por Letícia Brandão

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Máscara Avon: Super Extende Extreme

Oii meninas,
Há algum tempo estou usando essa máscara e resolvi fazer uma resenha pra vocês.
A máscara da Avon: Super Extend Extreme, que promete 92% de cílios mais alongados.
O que achei: Realmente a máscara alonga os cílios. As  cerdas são retinhas e com pequenos espaços entre si, o que ajuda e muito no "alongamento" dos cílios. A durabilidade é ótima, e só sai mesmo com o demaquilante!
Olhem só o antes e depois, com apenas 1 camada da máscara:

E gostaram?
Já usaram essa máscara??
Beijos
 
2 Comentários

2 comentários:

Yara Sousa disse...

Oi Letícia tudo bem ? Eu tenho essa máscara e adoro! Deixei um pouco aposentada porque não quero deixar a colossal secar, mas agora que falei estou com medo dessa secar também já que está estacionada =/ enfim eu adoro e vou voltar a usar.
Passando para desejar um ótimo fim de semana!
Beijo grande!
yarasousa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essas máscaras de cílios da Avon são um arraso.
Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem vos escreve...

Minha foto
Sagitariana. 26 anos. Formada em Adm de empresas. E apaixonada pela vida! Blog criado com muito carinho, com intuito de compartilhar coisas que eu Amo.