por Letícia Brandão

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Que tal um branquinho?

Oii meninas,
Para mim, fazer as unhas é simples e rápido, o processo enrosca quando chega a hora da escolha da cor do esmalte, ai demora...rs
E sempre quando não tenho opções ou não quero usar algo "tão colorido" opto pelo bom, velho e clássico renda. Sem esquecer da criatividade, adoro fazer umas graças nas unhas, dando um toque mais charmoso.
Eis aqui algumas opções de unhas:
1- (Unhas da Luma) São espanholas branquinhas, aquelas que pintamos somente a lateral;
2- (Unhas da Luma) São essas 3 listras na diagonal, com um brilho;
3- (Unhas da Lais) A filha única com listras na diagonal em dourado;
4- (As minhas) Tentei fazer um "efeito rendado" na diagonal com gliter por cima.
 
Eu adoro criar desenhos nas unhas mais clarinhas, e sempre me inspiro na internet e nas coisas do dia-a-dia.
E vocês gostaram?
Beijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem vos escreve...

Minha foto
Sagitariana. 26 anos. Formada em Adm de empresas. E apaixonada pela vida! Blog criado com muito carinho, com intuito de compartilhar coisas que eu Amo.